A propósito da amizade

Tal como digo na barra lateral, pensei ocupar este espaço com poemas, textos, frases ou imagens sobre a amizade retirados dos blogues dos amigos que me visitam. Tenho que fazer uma busca exaustiva em todos os blogs para os encontrar. Entretanto se souberem de artigos interessantes digam-me para os ir buscar.

Obrigada,
Maria Emília

terça-feira, 19 de janeiro de 2010









A Canduxa do blog
Um Mundo Colorido

desafiou-me para nomear
5 das minhas manias.
Nunca tinha pensado nisso

e não foi fácil, mas agora
dou-me conta que tenho
muitas manias:


- Chego sempre a qualquer encontro com algum tempo de antecedência.
- Quando a minha empregada limpa o pó, vou atrás dela dar um toque nas coisas onde ela mexeu.
- Gosto de ter no guarda-fatos os cabides todos da mesma cor.
- Não saio de casa sem fazer a cama.
- Deixo uma luz acesa no corredor, todas as noites.



Aqui fica o desafio para quem, passando por aqui, o quiser levar.