A propósito da amizade

Tal como digo na barra lateral, pensei ocupar este espaço com poemas, textos, frases ou imagens sobre a amizade retirados dos blogues dos amigos que me visitam. Tenho que fazer uma busca exaustiva em todos os blogs para os encontrar. Entretanto se souberem de artigos interessantes digam-me para os ir buscar.

Obrigada,
Maria Emília

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010


Obrigada, António Gallobar e Pó de Estrela pelo desafio. Aqui fica a resposta. Passo a mão a todos os que me visitam e que ainda não falaram de si. São só 5 frases começadas pelas palavras abaixo.



Eu já tive
muitos medos e com eles aprendi a não ter medo do medo. Agora é o medo que tem medo de mim.
Eu nunca gostei da palavra "nunca".
Eu sei que o tempo é um grande escultor que, a cada instante, dá mais um golpe de cinzel na sua obra, para que ela fique mais perfeita.
Eu quero viver cada momento como se fosse o último.
Eu sonho ser um dia capaz de transmitir tudo o que a vida me ensinou, àqueles a quem amo.